30.4 C
São Paulo
quinta-feira, março 6, 2025
spot_img

Seen São Paulo Restaurant & Bar embarca na tendência “mocha mousse” com sua icônica sobremesa Seen Culpa

om tons que evocam a sofisticação a cor do ano escolhida pela Pantone, a sobremesa tem combinação inusitada com mousse de chocolate 80%, brownie de noz pecan e sorvete de cajá

São Paulo, 06 de março de 2025 – O Seen São Paulo Restaurant & Bar sempre esteve à frente quando o assunto é experiência gastronômica. E, agora, o restaurante reforça ainda mais seu DNA cosmopolita ao estar alinhado à cor do ano da Pantone: Mocha Mousse. A tonalidade que transmite conforto e elegância já se fazia presente em uma de suas sobremesas mais icônicas – o Seen Culpa –, e ganha agora um novo olhar dentro da tendência global.

A combinação irresistível do brownie de chocolate e noz pecan com a acidez do sorvete de cajá e a intensidade do mousse de chocolate 80% traduz a sofisticação e o calor do Mocha Mousse, em uma experiência que vai além do paladar e conquista também pelo visual.

Todos os anos, a Pantone movimenta o universo da moda e do design com o anúncio de sua cor do ano, um marco aguardado por quem acompanha tendências. Para 2025, a escolha foi o sofisticado Mocha Mousse, um tom terroso que se destaca não apenas pelo apelo visual, mas também por sua capacidade de despertar sensações multissensoriais, segundo o Instituto de Cores Pantone. Inspirada na crescente presença do marrom nas passarelas internacionais e no design contemporâneo, essa tonalidade representa acolhimento, elegância e conexão com o natural – conceitos que o Seen São Paulo traduz com maestria em sua gastronomia e atmosfera.

“Seen Culpa” tem brownie de chocolate com noz pecan, sorvete de cajá e mousse de chocolate 80%/Elvis Fernandes

Serviço

SEEN São Paulo

End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar

Horário: De segunda a sábado, das 19h às 01h

Site: seensp. com

Instagram: SeenSaoPaulo

Sobre o SEEN São Paulo

Inaugurado em 2017, o Seen São Paulo traz um conceito minuciosamente criado pelo chefpreneur franco-português Olivier da Costa. Com conceito e gastronomia da marca “by Olivier”, o restaurante e bar ocupa o 23º andar do hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, conferindo a ele uma vista impressionante da capital. A experiência que cada cliente vivencia ao entrar no rooftop é única e memorável. A gastronomia é uma fusão das receitas mais emblemáticas de Olivier com pratos interpretados pela chef Gizely Rocha, em um menu variado que agrada a todos os paladares. Completando a equipe do restaurante, o chef Fernando Sant’anna lidera o sushi bar com cardápio de toques contemporâneos, e na coquetelaria, a renomada mixologista Adriana Pino apresenta suas criações únicas.

Minor Hotels é um grupo global de hospitalidade que opera mais de 560 hotéis, resorts e residências em 58 países, buscando sua visão de criar um mundo mais apaixonado e interconectado. Como proprietário, operador e investidor de hotéis, a Minor Hotels atende às necessidades e desejos dos viajantes globais por meio de seu portfólio diversificado de oito marcas hoteleiras – Anantara, Avani, Elewana Collection, NH, NH Collection, nhow, Oaks e Tivoli – e uma coleção de negócios relacionados. A Minor Hotels está acelerando rapidamente suas ambições de crescimento global, com o objetivo de adicionar mais de 280 hotéis até o final de 2027.

A Minor Hotels é um membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas hoteleiras independentes, e participa do programa de fidelidade GHA DISCOVERY.

Para obter mais informações, visite minorhotels. com e conecte-se com a Minor Hotels no Facebook ou LinkedIn.

Minor Hotels is a global hospitality group operating over 560 hotels, resorts and residences in 58 countries, pursuing its vision of crafting a more passionate and interconnected world. As a hotel owner, operator and investor, Minor Hotels fulfils the needs and desires of today’s global travellers through its diverse portfolio of eight hotel brands – Anantara, Avani, Elewana Collection, NH, NH Collection, nhow, Oaks and Tivoli – and a collection of related businesses. Minor Hotels is rapidly accelerating its global growth ambitions, aiming to add more than 280 hotels by the end of 2027.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias