Home » DESTAQUES » Ser pai é 10 com a Transamerica Hospitality Group

Ser pai é 10 com a Transamerica Hospitality Group

Rede tem opções de hospedagem e descontos especiais para celebrar o dia dos pais

Comemorado este ano em 11 agosto, o Dia dos Pais é um momento para celebrar o carinho e a dedicação da família. E para homenagear o papai sem recorrer a presentes clichês, nada melhor que o surpreender com uma viagem rápida ou um jantar especial. Com mais de 20 unidades espalhadas por todo o país, a Transamerica Hospitality Group acaba de lançar a campanha “Ser Pai é 10”, que oferece 10% de desconto nas reservas online feitas diretamente no site da empresa. Para ter acesso ao benefício, basta fazer parte do Transamerica Clube estar logado na hora da compra. São diversas opções de hospedagem para quem busca um destino perfeito para celebrar a data em grande estilo.

Para os pais praieiros, o Transamerica Prime Guarujá, localizado em frente à praia da Enseada, oferece o melhor da qualidade Transamerica em um ambiente clássico e elegante. O hotel tem diversas atrações de lazer como: piscina, academia, sauna, jacuzzi, sala de jogos e brinquedoteca. Para garantir também a melhor experiência na praia, o hóspede pode solicitar toalhas, cadeiras e guarda-sóis diretamente na recepção.

Já para os que preferem o campo, o recém-inaugurado FIT Transamerica Jaguariúna reúne conforto e praticidade em uma das cidades mais badaladas do Circuito das Águas Paulista. Também no interior paulista, o Transamerica Prime Ribeirão Preto é uma opção moderna e confortável em uma infraestrutura completa de lazer, além de ser totalmente pet friendly.

Se a ideia for visitar a capital paulista durante o final de semana e aproveitar o melhor da gastronomia local acompanhado do paizão, a Transamerica reúne excelentes restaurantes em suas unidades. Nas imediações da Avenida Paulista, hotel Transamerica International Plaza abriga o bar e restaurante The View, onde é possível provar pratos deliciosos aproveitando uma das vistas mais bonitas da cidade. Para os mais ousados, o Hotel Transamerica Berrini, localizado zona sul, é lar do restaurante Tulsi Indian Cuisine, com ambientação e culinária inspiradas na Índia.

Também na cidade, o Hotel Transamerica São Paulo é uma oportunidade de hospedagem com padrão de resort em meio a paisagem urbana. São mais de 15 mil m² de área verde, minicampo de golfe, quadras, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas, salas de massagem e três deliciosos espaços gastronômicos. Para o dia dos pais, o hotel terá ainda um almoço especial com o melhor da cozinha portuguesa que faz parte da Programação Mundi – rota culinária que visita os sabores de vários países

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!