Home » Eventos » Serra Verde Express firma convênio com ABAV nacional

Serra Verde Express firma convênio com ABAV nacional

A Serra Verde Express e a Pousada Caraguatá, na Ilha do Mel (PR), um dos destinos mais famosos do litoral sul do país, acabam de firmar parceria com a ABAV nacional.

A partir deste mês, associados ABAV/Aviesp ganham  50% de desconto em todos os pacotes do passeio de trem e ainda tem o direito de estender o benefício a mais três acompanhantes. As condições da parceria são válidas para o ano inteiro, com exceção de feriados locais e nacionais, quando será aplicado o desconto de 25%.

Na ilha do Mel, os descontos chegam a 30% na charmosa Caraguatá Pousada. Localizada a apenas 50 metros do trapiche de desembarque da Praia das Encantadas, oferece dez apartamentos planejados para o hóspede interagir com o ecossistema local e ter uma estada inesquecível no paraíso paranaense. O desconto é aplicado sobre o valor das tarifas divulgadas nos canais de relacionamento da pousada (site e central de vendas) e seguem a mesma regra de exceção de feriados nacionais e locais, quando passam a 20%.

As condições da parceria são disponibilizadas aos portadores do cartão Agente ABAV. Para mais informações: (41) 3888 3488 ou www.serraverdeexpress.com.bre  www.caraguata-ilhadomel.com.br .

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.