Home » Notícias » Tempo de aconchego: Ponta dos Ganchos Resort retorna com seu Inverno repleto de romance, atividades e delícias

Tempo de aconchego: Ponta dos Ganchos Resort retorna com seu Inverno repleto de romance, atividades e delícias

Um papo sobre vinhos, trilha e piquenique, jantares à luz de velas e mimos ainda mais especiais para os casais no Dia dos Namorados

Com seus irresistíveis bangalôs de até 310 m2 que resguardam total privacidade e panoramas de arrancar suspiros – grande parte deles traz piscina aquecida, sauna e lareira – refugiar-se no Ponta dos Ganchos é um deleite em qualquer estação do ano.

E quando chega o friozinho nesta deslumbrante região, de encostas verdes banhadas pelo mar, o Ponta dos Ganchos propõe dias ainda mais especiais para receber casais que visitam para celebrar justamente o mês mais romântico do ano: junho promete chocolates, flores e jantares à meia-luz. E durante toda a temporada de inverno, a garantia de boa gastronomia, música ao pé do ouvido, caminhadas pela natureza, entre outras vivências.

O final de semana do Dia dos Namorados, de 9 a 12 de junho, sugere três noites de hospedagem em qualquer categoria de bangalô, incluindo um jantar com entrada, prato principal e sobremesa, harmonizado com vinhos selecionados pelo sommelier do hotel. Para a ocasião, um buquê de flor, chocolates e uma garrafa de espumante dão as boas-vindas aos hóspedes. E aos que desejam conferir um brilho extra ao momento, experiências à parte e que devem ser reservadas com antecedência são o Jantar no Espaço Veleza, um cantinho especial com vista para o mar, exclusivo a um casal por noite – servido com todo carinho com menu de cinco etapas harmonizado; e o Jantar na Ilha, uma refeição intimista em seis tempos, harmonizada com champanhe e vinhos especialmente selecionados, também preparada para um casal exclusivamente a cada noite. Nesta pequena ilha em frente ao resort, foram tantos os pedidos de casamentos que aconteceram ao longo destes vinte anos de Ponta dos Ganchos, que o local ficou conhecido como “a Ilha do Sim”.

Já o Feriado Corpus Christi, de 16 a 19 de junho, inicia com papo e Degustação de Vinhos Catarinenses, seguido de fogueira na praia com música. E disponível todos os sábados, a imperdível Trilha guiada para a Praia de Fora incluirá, especificamente nesse final de semana, as boas-vindas na praia com muita água de coco, sucos e snacks gostosos. Para fechar a noite, às 22:00 hrs, música ao vivo em meio ao bosque iluminado do Pátio Casqueiro, o novo espaço gastronômico do resort que surpreende por seus pratos variados de casual food, entre grelhados na brasa e sanduíches gourmet.

Aulas de yoga (9:00 hrs) e clínicas de Beach Tennis (11:00 hrs) abrem as manhãs de sábado dos meses de junho e julho. Final de tarde, fica reservado para um banho de piscina aquecida. E para fechar e brindar estes dias especiais, uma conversa sobre Enologia com o German Bergondo, o sommelier do Ponta dos Ganchos.

Ainda, atreladas a esta programação de Inverno, experiências de duas noites voltadas à Gastronomia e ao Bem-Estar podem ser reservadas de 20 de junho a 20 julho, incluindo, respectivamente, um jantar em três etapas e uma sessão de fondue, ambos no restaurante; e os casais que optam pela segunda estadia são recebidos no bangalô com uma degustação de chás, além de uma massagem relaxante (60 min) a dois no Spa Ponta dos Ganchos by Sisley.