Home » DESTAQUES » Trade prestigia comemoração dos 8 anos do Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira

Trade prestigia comemoração dos 8 anos do Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira

O “Encontro dos Profissionais do Turismo com Cristina Lira”  comemorou nesta quarta-feira (26), oito anos  no salão Catalunya do SERHS Natal Grand hotel com muita alegria. A noite especial de celebração  foi um sucesso. A comemoração em alto estilo, contou com a presença do trade em peso do Rio Grande do Norte. A secretária de turismo do RN, Ana Maria da Costa prestigiou o evento. O Encontro idealizado e promovido por esta jornalista teve outro formato de bate papo do trade e contou com palestrantes , como o secretário de turismo de Natal, Fernando Fernandes ( que também representou o prefeito de Natal, Álvaro Dias), o secretário de turismo de Extremoz, Francisco Soares Junior, que foi o primeiro palestrante há 8 anos atrás e na época era o secretário de turismo de Natal e o coordenador da Câmara Empresarial de turismo da Fecomércio- RN, e também diretor da Luck receptivo, George Costa. Na hora da apresentação, a secretária de turismo do RN foi convidada por esta jornalista promotora para também estar ao lado dos palestrantes e discutirem sobre assuntos importantes referentes a categoria. O quarteto foi aplaudido pelos participantes.

Estavam lá, o diretor geral do SERHS Natal Grand hotel, Willian Lass e sua esposa Lali, também diretor de operações do grupo catalão SERHS,a subsecretária de turismo do RN, Solange Portela que representou a governadora Fátima Bezerra, o secretário de Infra Estrutura do Estado, Gustavo Coelho, o secretário adjunto de Infra estrutura, Haroldo Azevedo Filho,o presidente do Sindetur- RN, Junior Câmara, a vice presidente e diretora da Potiguar turismo, Decca Bolonha, o coordenador de guias da Potiguar turismo, Thiago Dantas, a secretária adjunta de turismo de Natal, Christiane Alecrim, o vice presidente da Emprotur, Rafael Varella, o assessor jurídico da Setur, Pedro Siqueira, as gerentes de promoção nacional e internacional da Emprotur, Ana Rita Couto e Nayara Santana, a arquiteta da Emprotur, Natácia Varela Barca, a professora de turismo, Jurema Dantas, o professor e coordenador do curso de turismo da UFRN, Michel Vieira, a diretora da Harabello turismo e conselheira da Abav-RN, Diassis de Holanda,representando a Abav-RN, a diretora da Dandara turismo, Rosângela Farias, o representante da Azul linhas aéreas, Alexandre Melita, a empresária Always Batista, diretora do Pipa Privilege resort,  a secretaria de turismo de Santa Cruz (RN), Marcela Pessoa, o representante de hotéis, Francisco Douglas, o empresario Harry de grupo Sisal, a jornalista Zenaide Castro e Kátia Santos Azevedo, a proprietária do restaurante Casa da Maria, em Barra do Cunhau, Maria Santos, o empresário Silvio Arruda dos passeios Cunhau, o empresário Gastão Grossman do Marina Badauê,  a diretora da agencia Dreams, Ana Maria Gouveia, o diretor da Datashow, Leandro Martins, o casal diretor da Msom, Eliezer e Celi Andrade, Leonardo Nunes da Trading montadora, executiva da Anauê receptivo, Bruna Amaral, a diretora da Dromedunas, Cleide Batista, o chefe do setor de informações turísticas da Sectur, Mauricio Cavalcante e esposa Adriana Siqueira da Codern, o casal consultores, Margot e Eduardo Sampaio, e um timaço do turismo potiguar prestigiou o evento de aniversário de 8 anos. Contou com apoio do SERHS Natal Grand hotel, da Msom equipamentos, do Natal Convention e da Espacial eventos. Durante a noite festiva, teve fotos do Canindé Soares, Mauricio Cavalcante e equipe Paparazzi do SERHS Natal.  Tambem foram sorteados diarias no SERHS Natal Grand hotel, no Josefa D´Óbidos de Obidos, em Portugal, kits Dromedunas, canecas da Msom, passeios de barco Marina Badauê, feijoada do SERHS e e tours de passeios da Arunca Viagens e Turismo e WB Premium de Portugal. A comemoração foi regada a um jantar especial, com direito a bolo de aniversário e champagne para comemorar os 8 anos .O cerimonial ficou a cargo do talentoso João Batista Santana , chefe do cerimonial da governadora Fátima Bezerra.

_00001 (1)

O Encontro é realizado uma vez por mês em Natal no SERHS Natal Grand hotel. Agora entra em recesso e só retorna no mês de agosto. No encontro cada um paga o seu. Geralmente em formato palestra jantar.
O Encontro já aconteceu em sete cidades do Brasil e na Europa. Em março de 2020, precisamente no dia 09 de março, as 19hs já está confirmado o 4º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Lisboa, em Portugal, no Vila Gale Opera. Com apoio do Vila Gale hotéis e El Corte Inglês.

Solange Portela, Cristina Lira, Ana Maria da Costa e Rafael Varella