Home » DESTAQUES » Transamerica Congonhas inicia 2023 com foco no aumento da diária média

Transamerica Congonhas inicia 2023 com foco no aumento da diária média

Após um ano de crescimento nas taxas de ocupação, hotel busca elevar a receita e aumentar quadro de funcionários

Após um ano de crescimento nas taxas de ocupação, hotel busca elevar a receita e aumentar quadro de funcionários

Após mais um ano de resultados positivos, com taxas de ocupação acima do esperado, o Transamerica Executive Congonhas entra em 2023 focado no aumento da qualidade diária média e na elevação dos resultados em receita. Segundo Adriana Montenegro, gerente geral do hotel, este será um ano de dedicação total à competitividade e aos serviços que fizeram o nome do empreendimento.

O primeiro passo será a contratação de novos profissionais para as áreas de Revenue Management e Eventos – setor que sofreu baixas durante a pandemia. Adriana espera ainda aumentar o time de recepção e governança para atender a demanda dos hóspedes, que promete ser ainda maior nos próximos meses.

Ainda para este ano, o plano é manter a qualidade do serviço e renovar o empreendimento com um projeto de retrofit que irá contemplar unidades habitacionais e áreas sociais. Com isso, o hotel espera entregar um produto visualmente mais atraente e com infraestrutura atualizada.

Em paralelo, o Transamerica Congonhas continuará apostando em seus diferenciais para conquista de novos clientes, destacando a localização, próxima ao Aeroporto e a bairros nobres de São Paulo, e as acomodações versáteis, diferenciais para a escolha dos hóspedes. “Sentimos que os clientes estão mais exigentes, dando preferência a empreendimentos de confiança, com bons preços e condições de reservas e atendimento diferenciado”, complementa a gerente. 

Serviço:
Transamerica Executive Congonhas
Rua Vieira de Morais, 1960 – Campo Belo – São Paulo/SP
Reservas: reservas.tech@transamericagroup.com.br
(11) 5094-3377