Home » DESTAQUES » Transamerica Congonhas oferece comodidade para pernoite em São Paulo

Transamerica Congonhas oferece comodidade para pernoite em São Paulo

 

São Paulo tem um dos espaços aéreos mais movimentados do mundo, com pessoas entrando e saindo a todo momento. Com dois grandes aeroportos, a capital conecta o estado ao mundo e atrai visitantes de todas as partes. Muitos destes, passam pela cidade apenas para fazer conexões para outros lugares e acabam precisando pernoitar na região. Para este público, o Transamerica Executive Congonhas oferece praticidade e conforto com excelente localização, a poucos metros do Aeroporto de Congonhas.

O hotel possui 153 acomodações hoteleiras de alta qualidade, com 25 m² cada, cama de casal queen ou duas de solteiro a depender da escolha do hóspede. Todas paramentadas com estação de trabalho, frigobar, ar-condicionado, wi-fi e cofre individual. Além disso, oferece serviços como room service, lavanderia e academia, perfeitos para short stay.

Neste momento o hotel opera sob rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos, os protocolos de higienização foram intensificados e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. O restaurante continua a operar exclusivamente para hóspedes, com buffet assistido para o café da manhã e room service.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!