Home » Notícias » Transamerica Executive Taboão da Serra

Transamerica Executive Taboão da Serra

O Transamerica Executive Taboão da Serra acaba de comemorar um ano de existência com ótimos resultados. Localizado nas imediações de uma das rodovias mais movimentadas do interior paulista, a Régis Bittencourt, o empreendimento registrou no último ano alta de 70% em sua receita e crescimento significativo em sua taxa de ocupação. Seu público, em grande parte, é formado por viajantes e executivos que chegam à cidade através de eventos e negócios na região.

O hotel está instalado nos quatro últimos andares de um moderno edifício pertencente ao complexo multiuso Vida Nova, que conta com centro empresarial de 95 mil m2 e o Taboão Plaza Outlet, com aproximadamente 75 lojas, além de cafés, lanchonetes e restaurantes. Distribuídas pelos andares 16º e 18º, estão as 72 suítes com 25 mde área, cama de casal king size ou duas camas de solteiro, ar-condicionado, cofre individual, estação de trabalho, frigobar, linha telefônica, TV e Wi-Fi.

Entre as comodidades disponíveis para hóspedes, estão café da manhã, estacionamento com manobrista e lavanderia. No 17º andar, está uma sala de ginástica equipada com modernos aparelhos. No 19º, a vista panorâmica privilegiada é uma das atrações do restaurante, onde é servido o café da manhã. No andar também está localizada a sala de eventos, com infraestrutura completa para receber eventos até 150 pessoas. Além destas comodidades, o hotel também conta com serviço de Alimentos e Bebidas, com cardápios especiais.

Pioneiro no município, também oferece facilidades para noivos e recém-casados. Com reserva antecipada, o casal pode desfrutar de hospedagem exclusiva, com decoração temática e amenidades românticas e ainda acomodar todos os convidados da celebração com todo conforto no local.

thg_taboao da serra 1

Transamerica Executive Taboão da Serra
Av. Vida Nova, 28 – Jardim Maria Rosa, Taboão da Serra – SP
Contato para reserva: reservas.taboao@transamerica.com.br e (11) 4771-4900