Home » DESTAQUES » Transamerica International Plaza passa a aceitar parcelamento em suas reservas

Transamerica International Plaza passa a aceitar parcelamento em suas reservas

Medida visa oferecer mais comodidade para hóspedes pessoa física

O Transamerica Prime International Plaza agora aceita pagamento parcelado de suas diárias em até três vezes sem juros, visando facilitar a vida de seus hóspedes e tornar suas tarifas ainda mais atraentes. O benefício, no entanto, é valido apenas para pessoas físicas e não há previsão para a extensão à grupos e OTA’s. Outra novidade divulgada recentemente pelo hotel foi a criação do pacote Room Office, que oferece tarifas avulsas a partir de R$ 159,00 e pacotes mensais promocionais para diárias com entrada de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, também com possibilidade de parcelamento.

Durante a fase mais restritiva do Plano São Paulo, o hotel seguirá com suas operações normais e dentro das exigências dos órgãos municipais e estaduais de saúde. Para enfrentar a proliferação do vírus, grande parte dos processos de higienização e segurança foram atualizados. Os quartos, agora sem ornamentos, são lacrados após cada saída e só recebem um novo cliente 24h após esterilização adequada, com produtos de limpeza certificados pela ANVISA e recomendados pela OMS. Áreas comuns também ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de limpeza e uso de produtos especiais hospitais. Funcionários devem sempre usar EPI’s e hóspedes são orientados a usar máscara sempre.

O Transamerica Prime International Plaza possui localização privilegiada, no coração financeiro de São Paulo e próximo a estações de metrô, restaurantes, shoppings, centros de convenções próximo a importantes vias de acesso da cidade. Conta com suítes amplas, equipadas com mesa de trabalho, ar-condicionado e cozinha americana (micro-ondas, cafeteira e frigobar), além de room service 24h, estacionamento com manobrista e business center.

Os pacotes e tarifas podem ser consultados no site: www.transamericagroup.com.br. Nele constam também outros benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e também com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Serviço:

Transamerica Prime International Plaza
Alameda Santos, 981 – Jd. Paulista
CEP: 01419-001 – São Paulo/SP
Reservas: rsiplaza@transamerica.com.br
(11) 3262-6000

Siga o Transamerica International Plaza no Instagram (@transamericainternational) e no Facebook (fb.com/transamericainternational).