Home » DESTAQUES » Transamerica Perdizes oferece desconto em hospedagem próxima às melhores atrações do mês em São Paulo

Transamerica Perdizes oferece desconto em hospedagem próxima às melhores atrações do mês em São Paulo

Em outubro, São Paulo se transformará na capital brasileira da música com dezenas de shows e espetáculos que prometem atrair pessoas de todo o país. Entre a atrações, destacam-se os shows da dupla Sandy & Junior e do cantor Brian Adams. Para quem optar por hospedagem próxima aos melhores espaços de eventos, o Transamerica Executive Perdizes irá oferecer 15% de desconto em suas diárias durante todo o mês.  O benefício será para as reservas feitas exclusivamente pelo site da Transamerica (https://www.transamerica.com.br) usando o promocode EVENTOSSAMPA.

A poucos minutos do estádio Allianz Park e do Espaço das Américas, o Transamerica Executive Perdizes oferece conforto e praticidade em uma das regiões mais arborizadas da capital paulista. O hotel possui suítes amplas e modernas, com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV Led 32″ e WiFI. Entre os serviços para lazer e bem-estar estão sala de ginástica e sala de descanso com TV e varanda.

Na área gastronômica, conta com um restaurante Dom Maitre, especializado em pratos clássicos da culinária italiana. Nele é servido diariamente buffet de café da manhã, com opções variadas de frutas e petiscos, buffet de almoço com carnes e massas preparadas e jantar à la carte.

 

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!