Home » DESTAQUES » Transamerica Prime International Plaza anuncia novo gerente de vendas

Transamerica Prime International Plaza anuncia novo gerente de vendas

 

Seguindo a tendência de novidades em suas operações, o hotel Transamerica Prime International Plaza anuncia Israel Fernandes como novo Gerente de Vendas. O profissional será responsável pela gestão da carteira de clientes  da região primaria e da unidade, bem como grupos e eventos. Irá atuar também em marketing e gerenciamento de receitas. Com isso, o Transamerica espera abrir novos negócios e reforçar sua posição como um dos empreendimentos mais consolidados da região.

Israel Fernandes é graduado em Comunicação Empresarial pela Universidade Bandeirante de São Paulo e possui vasta experiência em cargos de liderança nos setores de Gestão de Vendas. Em sua carreira acumula passagem por grandes redes hoteleiras e operadoras de turismo. Para ele, a principal meta de sua equipe será posicionar o produto como melhor custo-benefício da região e fidelizar clientes com excelência no atendimento.

Sobre o Transamerica Prime International Plaza

O Transamerica Prime International Plaza reúne conforto e hospitalidade com localização privilegiada. O hotel possui suítes amplas, com cozinha americana, wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Para momentos de lazer e descanso, conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole.

Siga o Transamerica Prime International Plaza no Instagram (@transamericainternational) e no Facebook (fb.com/ Transamerica-Prime-International-Plaza)!