Home » DESTAQUES » TREND Operadora realiza Rodada de Negócios com hoteleiros em sua sede

TREND Operadora realiza Rodada de Negócios com hoteleiros em sua sede

Aproveitando a presença de hoteleiros de todo o Brasil que participarão da 44° ABAV Expo Internacional de Turismo nos próximos dias, a TREND Operadora recebeu cerca de 40 parceiros da hotelaria nacional para uma rodada de negócios nesta segunda e terça-feira (27).

“Já há alguns anos promovemos esse evento para receber os hoteleiros que vêm a São Paulo para a feira. É uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento com os hotéis, negociar condições exclusivas e fechar bons negócios”, comenta Ricardo Assalim, diretor adjunto de Produtos Nacionais do GRUPO TREND.

Para Socorro Macedo, gerente comercial do Rifoles Praia Hotel & Resort, em Natal, o encontro uniu o lado comercial com relacionamento. “É uma ação fantástica do GRUPO TREND. O ambiente descontraído é propicio para falar de negócios e ao mesmo tempo conhecer melhor os colegas de trabalho que estão do outro lado nos atendendo diariamente”, destaca a executiva, ressaltando a realização do evento no Boteco Amigos da TREND.

TREND OPERADORA NA ABAV

A TREND Operadora estará presente na 44ª ABAV Expo no Espaço Braztoa, no estande número 31, com entrada pela rua C.

SOBRE A TREND OPERADORA

Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 3 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Acesse: www.trendoperadora.com.br