Home » DESTAQUES » TRYP Paulista é ponto de encontro para o City Tour – SP Haunted Tour

TRYP Paulista é ponto de encontro para o City Tour – SP Haunted Tour

Que São Paulo é a cidade que mais oferece opções de compras, lazer, gastronomia, teatros, cinemas e cultura do País, todo mundo já sabe. E para contribuir com as várias atrações que essa grande metrópole oferece, o TRYP Paulista, administrado pela Meliá Hotels International, vai ser ponto de encontro no próximo dia 28 de janeiro para o SP Haunted Tour, um passeio noturno promovido pela Rhoxxi Turismo e Espaço. E o melhor: tudo acompanhado por um comissário fantasma, com o auxílio de um guia de turismo. A atração traz muita história e informações atualizadas sobre São Paulo, com toques de humor e mensagens espiritualistas.

Criado pelo jornalista e diretor da agência Rogério Cantoni, o city tour, feito em ônibus executivo, conta as lendas urbanas da cidade, além de histórias trágicas e crimes famosos, fazendo com que o participante conheça os mais variados personagens, sejam eles verídicos, fabulosos, sobrenaturais ou aterrorizantes.

Quem quiser participar do passeio, que dura cerca de duas horas, tem duas opções de roteiro. No Ride 1, passa-se pelo Cemitério da Consolação, Theatro Municipal (descida), Viaduto do Chá, Largo São Francisco, Praça da Sé, bairro Liberdade, Palácio da Justiça, Pateo do Collegio, Edifício Martinelli, Edifício Andraus e Castelo da Apa.

Já no Ride 2, além dos já mencionados, tem também o Edifício Joelma, Câmara Municipal, Casa da Yayá, Antigo TBC, e a Rua Nestor Pestana.