Home » GASTRONOMIA » Um novo conceito chega a Goiânia

Um novo conceito chega a Goiânia

Os empresários Juliana Quintiliano e Rodrigo Rabadan inauguram a primeira loja Tea Shop em Goiânia, no dia 3 de abril, às 19h no Flamboyant Shopping. Tea Shop é a maior rede de lojas de chás Gourmet da América Latina e Europa e chega à capital trazendo seu frescor e requinte para a hora do chá. O casal de empresários se preocupou em proporcionar saúde e bem-estar aos seus clientes e com isso visou o alto padrão de qualidade dos seus produtos, oferendo ao publico o que há de melhor na preparação de infusões e chás, trazendo novas e diferentes experiências sensoriais. No coquetel de inauguração serão servidos drinques feitos com infusões da própria Tea Shop.

Com mais de 28 anos de mercado, a Tea Shop, empresa de chás fundada pelo sueco Per Sundmalm, no ano de 1990 em Barcelona, na Espanha, contabiliza hoje mais de 70 lojas na Europa, Brasil e Argentina. Iniciou o ano de 2018 com 20 lojas no país e já conta com sete operações confirmadas para abrirem neste ano. A empresa desembarcou em 2013 em Porto Alegre, pelas mãos do empresário gaúcho Michel Bitencourt.

Segundo dados da Euromonitor International, as vendas de chá não param de crescer no Brasil: 4 mil toneladas do produto foram comercializadas no varejo até o fim de 2017. Nos próximos anos, esse mercado deve ter um aumento de 6%, atingindo vendas no valor de R$ 1,1 bilhão (até 2021). “É preciso desmistificar essa ideia de que chá a gente bebe quando está doente ou que é bebida de pessoas com mais idade. O que mais vemos nas nossas lojas são jovens interessados no bem-estar que a bebida provoca. Até as crianças e os adolescentes são nossos clientes fiéis”, conta Michel Bitencourt, diretor geral da Tea Shop no Brasil.

A Tea Shop, marca líder do mercado de chás gourmet na Espanha e no Brasil, e uma das principais no mundo, oferece 120 variedades de chás e infusões provenientes da Europa e da Ásia, além de vender acessórios exclusivos. É a única marca internacional de chá presente no país seguindo os padrões europeus, desde a escolha in loco do produtor, como todo o processo manual e artesanal da produção. Viva uma experiência multissensorial.