Home » HOTÉIS DO BRASIL » Uma imagem contendo Ícone Descrição gerada automaticamente FIT Transamerica Lucas do Rio Verde comemora um ano com otimismo para o interior do MT

Uma imagem contendo Ícone Descrição gerada automaticamente FIT Transamerica Lucas do Rio Verde comemora um ano com otimismo para o interior do MT

Prestes a completar um ano de inauguração, o FIT Transamerica Lucas do Rio Verde comemora sua evolução no mercado e o impacto positivo que a chegada da marca Transamerica trouxe para a região. O hotel foi inaugurado em um cenário desafiador para a hotelaria, mas vem registrando resultados positivos que demonstram o potencial de Lucas do Rio Verde como cidade que vem crescendo no turismo e ganhando destaque entre os destinos para negócios no Mato Grosso.

Segundo Marcio Martins, gerente geral do hotel, a relação do hotel com Lucas do Rio Verde tem sido bastante otimista. “Acreditamos que a inauguração causou impacto muito positivo e foi benéfico, pois a cidade precisava de uma estrutura hoteleira compatível com o aumento do turismo local”. O FIT Transamerica Lucas do Rio Verde é o maior da região e primeiro de uma grande rede na cidade, com 80 apartamentos e perfil smart, apresenta serviços modernos e tarifas competitivas.

Para Marcio Martins, a infraestrutura de um grande hotel era fundamental para esta demanda da cidade e foi muito bem recebida pelo mercado. A cidade, localizada no médio norte mato-grossense é considerada um polo industrial, com grande destaque na agropecuária, indústria e comércio, além de uma das maiores economias do centro-oeste, atraindo diversos setores do turismo, ligados principalmente ao universo corporativo.

Regiões em crescimento, como Lucas do Rio Verde, estão sempre abertas para inovações. Por isso chegamos com muita energia para contribuir com o desenvolvimento do turismo, tanto corporativo, quanto de lazer”. Ainda segundo ele, este primeiro ano de trabalho foi dedicado a adequar o hotel à cultura e ao perfil de hóspede local para entregar um serviço personalizado e em sintonia com o público que circula pelo cinturão verde do Mato Grosso. “Agora o foco é explorar todos os nichos possíveis e entregar com exclusividade os serviços da grande hotelaria”, complementa.

O FIT Transamerica Lucas do Rio Verde está a 9 minutos de distância do Aeroporto Municipal de Lucas do Rio Verde Bom Futuro, a 5 minutos do centro financeiro e próximo às diversas opções de bares, restaurantes e lojas. Suas acomodações estão disponíveis nas categorias standard e adaptada para PCDs e são equipadas com estação de trabalho, TV a cabominibar, ar-condicionado e kit de amenities. O hotel ainda conta com sala de eventos, estacionamento, restaurante para café da manhã e estação de lanches no conceito grab and go.

Serviço:
FIT Transamerica Lucas do Rio Verde
Avenida das Acácias, 2425 W – Parque das Emas
Lucas do Rio Verde/MT – CEP: 78455-000
reservas.tfrv@transamericagroup.com.br
(66) 3545-2900