Home » DESTAQUES » Venit Hotéis comemora 97% de ocupação para a Game XP 2019

Venit Hotéis comemora 97% de ocupação para a Game XP 2019

O Venit Hotéis, localizado estrategicamente em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, comemora 97% de ocupação em hospedagem para o evento Game XP 2019, conhecido por ser o maior game park do mundo. O evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de julho.

O hotel possui um conceito de empreendimento diferenciado, trazendo uma nova forma de hospedagem através de um projeto inovador: dois serviços de hospedagem em um único espaço. O moderno Venit Barra conta com 170 apartamentos sofisticados com uma proposta 4 estrelas e o exclusivo Venit Mio oferece 42 apartamentos com serviço e amenidades de hotel boutique. Com duas opções de restaurantes, o hotel ainda oferece um bar na piscina exclusivo para seus hóspedes.

81261448

O projeto recebeu o SELO INMETRO de eficiência energética no nível A, devido às soluções que visam a economia de recursos, como água e energia.

Situado na região que mais cresce no Rio de Janeiro, próximo ao Centro Metropolitano na Barra da Tijuca e dos grandes pólos de evento, como o Parque Olímpico e o RioCentro é uma excelente opção de hospedagem para aqueles que buscam conforto e não querem enfrentar o trânsito caótico carioca.

Outras oportunidades o hotel também teve sua lotação máxima, como no último Rock in Rio, Bienal do Livro, Ano Novo e a Game XP do ano passado. Este ano, o hotel já tem mais de 50% dos seus quartos reservados para o Rock in Rio em setembro. Ainda, o empreendimento, em agosto, comemora três anos de existência atendendo o turismo de lazer e negócios da região.

84564735

Serviço:

Venit Hotéis
Av. Emb. Abelardo Bueno 2710
Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – RJ Brasil
CEP 22775-040