Home » DESTAQUES » Venit Hotéis oferece promoção para os profissionais de saúde

Venit Hotéis oferece promoção para os profissionais de saúde

Venit Hotéis, localizado na Barra da Tijuca, está promovendo ações contra o Coronavírus. O empreendimento, em busca de agradecer imensamente o empenho dos profissionais de saúde nesse momento tão difícil, oferecerá um desconto de 30% para as pessoas que trabalham no setor. O desconto valerá até o final do ano.

“Mesmo sendo um bom desconto, será muito pouco perto do que o povo brasileiro deve à eles,” afirma Henrique Abreu assistente de Diretoria.

O novo Coronavírus é uma família de vírus que causam infecções respiratórias. O novo agente do Coronavírus foi descoberto em 31/12/19 após casos registrados na China. Provoca a doença chamada COVID-19.

O Venit  já segue as restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde e reforçado pela ABIH. Evitar contato físico muito próximo, lavar as mãos com freqüência e após cada atendimento, disponibilizar nas dependências dos estabelecimentos álcool gel para que todos possam manter as mãos limpas.

Outro ponto importante que o hotel está seguindo a risca é a higienização.  Isso também exige maior rigor na limpeza de banheiros e locais de uso público. Além disso, mais cuidado no manuseio de roupas sujas e de objetos de uso pessoal como talheres, pratos, copos ou garrafas. Como ressalta a recomendação feita pela ABIH.

adie não cancele

Impacto do Coronavírus

O setor de hotelaria está sendo amplamente prejudicado pela pandemia de Coronavírus. O Venit Hotéis atualmente registra uma taxa de ocupação de 20%, como previsto com todos da hotelaria carioca. A redução das hospedagem deve-se, ao cancelamento de shows e eventos, já que o Venit se localiza em frente ao Parque Olímpico e muito próximo de outros pólos de eventos como Riocentro e Cidade das Artes.

Mesmo assim, o hotel se dispõe a ajudar os hóspedes da melhor forma possível e atualmente está adotando a medida de um novo agendamento de reserva sem custo e com políticas não-reembolsáveis. Assim, flexibilizando o cancelamento de reservas. A nova campanha  “Adie, não cancele” vem com o objetivo de garantir emprego e a sustentabilidade de empresas e economias no Brasil.

1584628250530001_1973437416

Sobre o hotel

Reinventando o conceito de hotelaria, Venit Hotéis traz um projeto inovador para o Rio de Janeiro: dois serviços de hospedagem em um único empreendimento. O moderno Venit Barra conta com 170 apartamentos sofisticados com uma proposta 4 estrelas e o exclusivo Venit Mio oferece 42 apartamentos com serviço e amenidades de hotel boutique. Com duas opções de restaurantes, o hotel ainda oferece um bar na piscina exclusivo para seus hóspedes.

O projeto recebeu o SELO INMETRO de eficiência energética no nível A, devido às soluções que visam a economia de recursos, como água e energia.

Serviço

Av. Embaixador Abelardo Bueno 2710

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro – RJ Brasil

CEP 22775-040