Home » DESTAQUES » ViagensPromo faz lançamento de fretamento para Porto Seguro com agências de Goiânia, Anápolis e Brasília (Fotos)

ViagensPromo faz lançamento de fretamento para Porto Seguro com agências de Goiânia, Anápolis e Brasília (Fotos)

Na noite da última terça-feira (17/05), a operadora ViagensPromo fez o lançamento do voo fretado de Goiânia (GO) para Porto Seguro (BA).

O Evento aconteceu no K Hotel localizado na Av. Jamel Cecílio em Goiânia com a presença de grande público, formado por agentes de viagens de Goiânia, Anápolis e Brasília.

Durante o workshop realizado para aproximandamente 160 agentes de viagens, foi lançado pela ViagensPromo a Corrida de Vendas, onde os  30 agentes que mais venderem o fretamento para Porto Seguro serão contemplados com um pacote completo na saída que será dia 02 de Outubro/2022.

Os ganhadores da campanha “Corrida de Vendas”  farão uma viagem com um pacote com o transporte aéreo saindo de Goiânia, duração de 08 dias/07 noites,  a saída será dia 02/10, com hospedagem em hotel categoria 4 estrelas com café da manhã  e traslado aeroporto/hotel/aeroporto e mais um passeio pela cidade.

O fretamento saindo de Goiânia terá duração de 02/10/2022 até 22/01/23 com saídas sempre aos domingos e 186 lugares por saída, importante ressaltar que os passageiros saindo de Brasilia terão transporte gratuito de ida/volta para embarque em Goiânia.

O evento foi muito divertido e possihilitou que os profissionais presentes conhecessem a história da ViagensPromo e principalmente as pessoas que estão à frente da empresa, que transmitem total confiança e credibilidade pelas suas histórias e atuações em grandes empresas e no no mercado. Também receberam informações da equipe de vendas, suporte e comercial e claro das novidades da empresa.

Também foi possível se atualizar dos principais hotéis de Porto Seguro, muitos hoteleiros estiveram presentes  na rodadade de negócios onde todos puderam receber materiais, trocar contatos e claro saber das novidades.

Um jantar também foi servido aos presentes que também participaram de diversos sorteiros de brindes, diárias e destaque para os pacotes completos com acompanhantes no fretamento da ViagensPromo.