Home » DESTAQUES » Vila Galé aposta em novo resort no Brasil

Vila Galé aposta em novo resort no Brasil

Salvador, julho de 2015 – O Grupo Vila Galé irá reforçar sua presença no Brasil com a abertura da oitava unidade hoteleira no país, um novo resort em Touros, no Rio Grande do Norte, perto de Natal, aumentando assim a sua posição como principal rede de resorts no Brasil.

Esta nova unidade, de frente para a praia, será composta por 500 quartos, três restaurantes, um SPA Satsanga, um Clube Nep para crianças, um Centro de Convenções com cerca de 1.750 m2, um centro náutico, um campo de futebol, um campo multiusos, um campo de tênis e três piscinas exteriores, tendo uma delas tobogã para crianças. No total, o novo projeto representa um investimento de 100 milhões de Reais (28 milhões de Euros). A abertura ao público é esperada para setembro de 2017.

As sete unidades hoteleiras que o Grupo detém atualmente no Brasil – e que estão espalhadas pelos estados do Ceará, de Pernambuco, da Bahia e do Rio de Janeiro – oferecem um total de 5.000 camas em três hotéis de cidade e quatro resorts “all inclusive”. Este último segmento ainda é pouco explorado no Brasil, razão pela qual o Grupo decidiu avançar com um plano de expansão que passa por este tipo de investimentos.

“O novo resort de Touros será importante para preencher uma lacuna em Natal que, apesar de bem servida de hotéis, não tem resorts com esta dimensão, com excelentes condições tanto para férias em família como para grandes congressos ou outros eventos”, explica o presidente do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

Sobre o Grupo Vila Galé

O grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 27 unidades hoteleiras, sendo 20 em Portugal e 7 no Brasil, e conta hoje em dia com cerca de 2.500 funcionários que formam uma equipe coesa com uma enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo nacional. Sua missão é definida com a frase “Sempre perto de você” que, aliada aos seus valores, tem mantido a Vila Galé um dos melhores grupos hoteleiros do mundo ao longo de seus 29 anos de existência.