Home » DESTAQUES » Vila Galé Eco Resort de Angra recebe certificado de hospedagem “Excelente” do site Hoteis.com

Vila Galé Eco Resort de Angra recebe certificado de hospedagem “Excelente” do site Hoteis.com

Natureza exuberante e serviço de hospedagem de qualidade fazem do Vila Galé Eco Resort de Angra, localizado em Angra dos Reis, uma referência em hospedagem na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro. Tamanho foi o sucesso entre os hóspedes de todo o mundo que o resort recebeu a nota 4,1 e a classificação “Excelente” pelo site Hoteis.com, um dos maiores sites de avaliação de hotéis do mundo. A nota é baseada na experiência dos próprios hóspedes que visitaram o local e compartilharam a sua opinião espontaneamente.

“A estrutura do hotel, localização privilegiada e o bom atendimento realizado por uma equipe que, diariamente, dá o seu melhor para que os hóspedes desfrutem de momentos inesquecíveis, são alguns dos fatores que contribuíram para esta classificação”, conta o gerente geral do Vila Galé Eco Resort de Angra, João Matos.

Vale lembrar que o hotel é um resort com sistema All Inclusive, composto por 319 quartos e suítes, quatro restaurantes, quatro bares, boate, três piscinas, diversas áreas de lazer e um SPA Satsanga, de padrão internacional. Situado entre a Mata Atlântica e a praia, o resort possui práticas ambientais de sustentabilidade. Passeios de barco, mergulho, caminhadas, dentre outras inúmeras atividades para famílias, adultos e crianças podem ser contratadas no hotel e não devem faltar no seu roteiro.

Link para as fotos: https://we.tl/0QNa2za3hn

Vila Galé Eco Resort de Angra
Endereço: Estrada Vereador Benedito Adelino, 8413, Fazenda Tanguá
Cidade: Angra dos Reis, RJ
Telefone.: (55) 24 3379 2800
E-mail.: angra@vilagale.com
Reservas.: angra.reservas@vilagale.com

Sobre o Grupo Vila Galé
Vila Galé é um dos mais prestigiados grupos hoteleiros do mundo, responsável pela gestão de 27 unidades, sendo vinte em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura a 8° unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para 2017.