Home » DESTAQUES » Vila Galé Eco Resort do Cabo recebe selo do Guia Quatro Rodas

Vila Galé Eco Resort do Cabo recebe selo do Guia Quatro Rodas

Unidade entra na edição histórica de 50 anos da publicação

Salvador, julho de 2015 – O hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo acaba de receber o selo do Guia Quatro Rodas Brasil 2015. O hotel faz parte da edição histórica da publicação que celebra seus 50 anos.

“É uma honra receber esta distinção de uma das mais conceituadas publicações especializadas em turismo no Brasil. O selo do Guia Quatro Rodas Brasil 2015 demonstra um reconhecimento pela qualidade do nosso trabalho e nos motiva a fazer cada vez mais e melhor”, refere Directora do Hotel, Fernanda Henry.

O Grupo Vila Galé acaba também de reforçar sua presença no Brasil com a abertura da oitava unidade hoteleira no país, um novo resort em Touros, no Rio Grande do Norte, perto de Natal, aumentando assim a sua posição como principal rede de resorts no Brasil, num total de investimento de R$100 milhões.

As sete unidades hoteleiras que o Grupo detém atualmente no Brasil – e que estão espalhadas pelos estados do Ceará, de Pernambuco, da Bahia e do Rio de Janeiro – oferecem um total de 5.000 camas em três hotéis de cidade e quatro resorts “all inclusive”. Este último segmento ainda é pouco explorado no Brasil, razão pela qual o Grupo decidiu avançar com um plano de expansão que passa por este tipo de investimentos.

Sobre o Grupo Vila Galé

O grupo Vila Galé é responsável pela gestão de 27 unidades hoteleiras, sendo 20 em Portugal e 7 no Brasil (estando a oitava unidade em fase de construção), e conta hoje em dia com cerca de 2.500 funcionários que formam uma equipe coesa com uma enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo nacional. Sua missão é definida com a frase “Sempre perto de você” que, aliada aos seus valores, tem mantido a Vila Galé um dos melhores grupos hoteleiros do mundo ao longo de seus 29 anos de existência.