Home » DESTAQUES » Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre

Villa Blue Tree registra crescimento de 25% em eventos sociais no primeiro semestre

Espaço projeta R$ 7 milhões em faturamento para o segundo semestre e recebe indicação ao prêmio Top of Mind de RH 2019

O ano de 2019 tem sido bastante positivo para o Villa Blue Tree. A empresa registra, no primeiro semestre, crescimento de 25% na realização de eventos sociais e 18% no lucro na receita de encontros corporativos, em comparação com o mesmo período em 2018.

“A sinergia do trabalho de equipe reflete nos resultados positivos alcançados neste primeiro semestre. Desde 2005, trazemos soluções para eventos com alto padrão de qualidade, praticidade, otimização de tempo, conforto e comodidade. Nossa expectativa para o segundo semestre é superar a casa dos R$ 7 milhões em faturamento, distribuídos em mais de 75 eventos”, comenta Tiago Bertoncel, gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree.

O espaço ainda acumula 70% de crescimento na receita desde 2015. Atualmente, 88% dos eventos da casa são ações corporativas. Ou seja, mais de 120 encontros de negócios por ano.

IMG-1498

Vale destacar também que o Villa Blue Tree, foi indicado como um dos principais espaços para eventos corporativos na premiação Top of Mind de RH 2019. O prêmio, realizado pela Editora Fênix e já em sua 22ª edição, homenageia anualmente profissionais, as principais empresas fornecedoras para Recursos Humanos e as melhores práticas do setor escolhidos por meio de votação realizada por especialistas da área.