Home » DESTAQUES » Villa Rossa associa-se à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha

Villa Rossa associa-se à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha

Ação é estratégica para networking com demais empresas associadas

O Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP) e situado em uma vasta área de 350 mil m² de Mata Atlântica, associou-se, recentemente, à Câmara de Comércio Alemã. O intuito da iniciativa, para o hotel, é o networking com as empresas associadas, por meio dos eventos, para os quais o empreendimento também abrirá suas portas. Assim, o Villa Rossa, que já possui diversos clientes alemães em sua carteira, figura entre as melhores opções de hotéis para realização de eventos em São Paulo e deve concretizar diversas parcerias e acordos comerciais na área de eventos com os associados da Câmara.

Além de integrar o networking entre os associados, a aliança prevê a realização de alguns eventos da Câmara no hotel, e os colaboradores participarão de grupos de discussões e intercâmbio de experiências sobre diversos temas, como: Meio Ambiente, Recursos Humanos, Secretárias Executivas e Marketing, além de cursos realizados em parceria com empresas associadas a Câmara Brasil-Alemanha.

Por sua excelência como hotel de eventos corporativos, o Villa Rossa recebeu o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio 2014 na categoria “Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte” nas versões regional e nacional e este ano foi indicado ao prêmio regional e o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio como “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil” em 2015.

Sua área de convenções, com 3,2 mil metros quadrados e capacidade para até 400 pessoas, se destaca pela privacidade na realização de eventos simultâneos. Ao todo, seis salas principais são disponibilizadas, todas com vista para a Mata Atlântica e com suas respectivas salas de apoio (oito, no total) e foyers, além de anfiteatro com 207 lugares. “Nós sabemos que as empresas querem fazer seus eventos de forma independente. Para nós, oferecer estrutura individual é um grande diferencial”, diz Patrícia de Sá, gerente de Marketing e Vendas do Hotel Villa Rossa, complementando que “o Hotel Villa Rossa foi pioneiro em eventos na região”.

Além do Centro de Convenções, o Hotel Villa Rossa oferece uma estrutura exclusiva, com espaço para a realização de eventos e possibilidade de acomodações privativas, na Villa dos Lofts. Localizados a apenas 250 metros da recepção, os 18 lofts tem 110 m² e acomodam até quatro pessoas em dois ambientes distintos. Com opção de vista para as montanhas e para a Mata Atlântica, os lofts também possuem uma área de lazer (piscina e jardim) e estacionamento exclusivos. A Villa conta, ainda, com o restaurante Siracusa, onde podem ser contratados eventos especiais como encontros gastronômicos e jantares temáticos para até 80 pessoas.

Entre as opções oferecidas pelo hotel, o destaque vai para o Clube de Golfe Vila da Mata. Com 400 mil m² de extensão e nove buracos, o campo é reconhecido por sua infraestrutura de nível internacional e possui um driving range de 300 jardas e putting green de 900 m², totalmente iluminados. Por isso, um dos diferenciais do espaço é a possibilidade de realizar treinos noturnos. O local conta também com greens com alvos para tacadas, que simulam situações reais de jogo. Outro detalhe que chama a atenção é a qualidade do gramado, ideal para a realização de grandes torneios.

Sobre o Hotel Villa Rossa
Elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o hotel cinco estrelas Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), está situado em uma vasta área de 350 mil m² de Mata Atlântica. Conta com 85 apartamentos que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular. Dispõe, ainda, de piscinas ao ar livre climatizadas e mais uma aquecida coberta, que é considerada a maior de toda a América Latina. Reúne restaurante próprio, academia de ginástica, lago, salão de jogos, sala da lareira e um SPA, com saunas seca e molhada, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes, tudo para proporcionar momentos inigualáveis aos hóspedes. Ainda como benefícios adicionais, o hóspede do Villa Rossa pode ter uma refeição no renomado Restaurante Cascudo e participar de clínicas de golfe no campo profissional Clube de Golfe Vila da Mata.