Home » DESTAQUES » Vivence cria Central de Reservas e anuncia Thiago Machado como Gerente Comercial

Vivence cria Central de Reservas e anuncia Thiago Machado como Gerente Comercial

Novidade integra projeto de expansão e padronização administrativa da rede

A administradora Vivence Hotéis e Resorts acaba de implementar uma central de reservas para unificar e aperfeiçoar o atendimento ao cliente. O novo canal de comunicação é gratuito e propiciará mais agilidade na consulta de tarifas e informações sobre a estrutura dos quatro empreendimentos da rede – o Vivence Suítes, o Ecologic Ville Resort e outros dois que entram em operação neste ano, em Anápolis (GO) e Palmas (TO).

“A novidade trará mais segurança nas solicitações de hospedagem, assegurando um atendimento mais personalizado aos clientes”, acrescenta Vanessa Morales, diretora operacional e de marketing da Vivence Hotéis e Resorts. Para consolidar este serviço e aprimorar a gestão de reservas, a rede hoteleira escolheu Thiago Pires Machado para o cargo de gerente comercial. O executivo tem 12 anos de experiência no ramo e é formado em gestão hoteleira, com especialização em liderança e gestão empresarial e marketing.

A central de reservas integra o plano de expansão da rede, que, inicialmente, prevê a reestruturação e padronização de processos administrativos e a capacitação dos colaboradores de todas as áreas, em especial de vendas. O passo inicial foi a contratação de quatro executivos nas áreas de marketing (Emanuel Lopes), gestão hoteleira (Fernando Schiavon), assessoria executiva (Thatyana Betla) e tecnologia da informação (Roberto Pessoni) ao longo desses últimos dois anos.

A central de reservas atenderá pelo telefone: 0800-8784080.

Sobre a Vivence Hotéis e Resorts

Criada em 2008, a administradora Vivence Hotéis e Resorts já se tornou uma referência em administração hoteleira no Centro-Oeste. Mantém atualmente o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia; e o Ecologic Ville Resort by Vivence, em Caldas Novas (GO). Até 2018, o grupo prevê ainda investimentos em torno de R$ 200 milhões com a abertura de quatro novos empreendimentos. Os lançamentos incluem mais duas unidades do Vivence Express Hotel em Goiânia (GO) e Anápolis (GO). Também na capital goiana, à beira do Lago Jaó, nascerá o inovador Vivence Resort, o primeiro eco-resort urbano da América Latina. E outro hotel da bandeira Vivence Suítes Hotel acaba de ser erguido em Palmas (TO).