Home » DESTAQUES » Vogal Luxury Beach Hotel & SPA: descontos para o 2º semestre

Vogal Luxury Beach Hotel & SPA: descontos para o 2º semestre

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, na Praia de Ponta Negra, em Natal (RN), preparou descontos especiais para quem já está planejando a próxima viagem no segundo semestre de 2020. Até o dia 30 de abril, quem fizer reserva para datas no segundo semestre terá desconto de 30% nas diárias (exceto feriados), no mais luxuoso hotel da cidade.

A estadia também inclui “mimos”, como welcome drink com champagne Veuve Clicquot, água Perrier ou água de coco, amenities L’Occitane, serviço de mordomo, enxoval Trussardi em algodão egípcio 600 fios, talheres de prata em todos os restaurantes, wi-fi, cofre e estacionamento.

Com instalações amplas, paisagismo que destaca o melhor da vegetação nativa e decoração intimista assinada por profissionais de renome, o empreendimento pé na areia disponibiliza 84 apartamentos, sendo 21 suítes, uma delas presidencial, todos com vista para o mar e varandas, além de banheira dupla de hidromassagem. O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa conta ainda com cinco piscinas outdoor, spa, restaurantes, beach service, fitness center, serviços e atividades com alto foco em wellness.

Dois restaurantes compõem a oferta gastronômica do hotel, sob o cuidadoso comando do chef Jomair Moreira: o Le Château, de gastronomia francesa e ambiente mais intimista e exclusivo, e o Terraço, de cozinha contemporânea, acessível às famílias. Para tornar a experiência memorável, os exclusivos clientes e hóspedes do Vogal podem, ainda, desfrutar dos mais variados tratamentos de beleza e bem-estar no Vogal SPA by L’Occitane. Todos os serviços estão abertos ao público mediante reserva prévia.

Aliado à toda essa estrutura, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA conta também com um Menu de Experiências cuidadosamente desenvolvido em parceria com a Luck Receptivo, que torna possível redescobrir o Rio Grande do Norte sob um novo olhar, o olhar Vogal. Para além de tudo isso, o Vogal traz um time de hoteleiros globalmente especializado, de altíssimo nível de excelência em serviços, que segue comprometido com os mais rigorosos padrões internacionais de qualidade.

O luxuoso hotel oferece ainda espaços exclusivos para eventos sociais e corporativos, com toda infraestrutura e serviços pensados para proporcionar o que há de melhor para as mais especiais ocasiões.

O Vogal Luxury Beach Hotel & SPA oferece um novo conceito em experiência de hospedagem! Sinta-se Único!

Vogal Luxury Beach Hotel &Spa

  1. Cel. Inácio Vale, 8861

Ponta Negra – Natal – RN

+55 84 3227.1000

www.vogalhotel.com.br

www.facebook.com/vogalhotel

Instagram: @vogalhotel