22.4 C
São Paulo
quarta-feira, abril 2, 2025
spot_img

Wyndham Hotels & Resorts LATAMC encerra o ano celebrando suas conquistas, em Punta Cana, ao lado de mais de 200 hoteleiros

A conferência regional começou ontem (5) e vai até amanhã (7) em um dos resorts do portfólio: Grand Palladium Punta Cana, com foco em apresentar novidades, tendências de mercado e casos de sucesso

Punta Cana (RD) – 6 de novembro de 2024 – A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com cerca de 9.200 hotéis em aproximadamente 95 países, escolheu a República Dominicana para realizar sua conferência regional anual. A conferência Beyond, destinada à América Latina e Caribe, reúne mais de 200 hoteleiros para celebrar o encerramento deste ano, antecipar novidades para 2025, promover networking, entender a situação atual da indústria e as tendências futuras e, acima de tudo, experimentar a hospitalidade local em um evento de classe mundial.

A companhia aproveita a ocasião para anunciar novos esforços que aprimoram a experiência de seus franqueados, replicando a nova plataforma de interação com proprietários e hóspedes lançada nos Estados Unidos há alguns meses: o Wyndham Connect.

Gustavo Viescas, presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe, comentou: “a cada dia, ajudamos nossos proprietários e hoteleiros a irem além e oferecerem um serviço sem igual, um serviço BEYOND. Com marcas reconhecidas, o programa de recompensas número um da indústria, um recorde no pipeline de desenvolvimento e níveis históricos de engajamento e retenção de franqueados, nunca houve um momento melhor para fazer parte da Wyndham.”

A agenda inclui mais de 20 painéis, entrevistas, apresentações individuais, workshops, sessões interativas e casos de sucesso em dois dias de conteúdo e muito networking. Os temas abordados incluem tendências de viagem, como a tecnologia está revolucionando a gestão de receitas, como melhorar o desempenho com campanhas no Google, sustentabilidade hoteleira, inovação e qualidade de serviço, além de estratégias para impulsionar vendas globais, distribuição inteligente e geração de receitas, entre outros.

A conferência regional tradicionalmente conta com a presença de parte da equipe dos Estados Unidos. Este ano, os destaques incluem Rishi Shah, Vice-Presidente de Sustentabilidade Global & ESG; Jennifer Williams, Diretora Sr. de Sistemas de Propriedade HTCS; Nancy Lafever, Diretora de GDS & Conectividade; e Stephanie Rella, Diretora de SRS. Haverá também palestrantes externos como Amara Chokgarian, Gerente de Vendas MidMarket do Google; Dr. Zach Mercurio, especialista em liderança com propósito e cultura organizacional positiva; Patricia Boo, Diretora Regional para América Central e do Sul da STR; e Gilad Berenstein, empreendedor em inteligência artificial.

 

Presença da Wyndham na América Latina e Caribe e no Brasil.

A Wyndham atualmente possui mais de 260 projetos em operação na América Latina e Caribe, com mais de 43.000 quartos. Desse total, 35 hotéis e mais de 8.000 quartos estão no Brasil, espalhados por 20 cidades e com oito marcas presentes: Wyndham, Wyndham Garden, Ramada by Wyndham, TRYP by Wyndham, Days Inn by Wyndham, Dolce by Wyndham, Ramada Encore by Wyndham e Registry Collection. A empresa tem um pipeline com cerca de 100 novos contratos já assinados na América Latina e Caribe, com inaugurações previstas para os próximos anos.

 

Nos últimos relatórios trimestrais, a companhia apresentou seu 17º trimestre consecutivo de crescimento global no pipeline, com mais de 90 novos contratos assinados na região nos últimos 2 anos, o que representa mais de 17.000 novos quartos.

 

Wyndham Connect: A nova plataforma disponível para hotéis da América Latina e Caribe

A nova plataforma de interação com hóspedes da Wyndham, impulsionada pela Canary Technologies, aprimora ainda mais a experiência dos hóspedes ao oferecer aos proprietários de hotéis ferramentas de ponta, centradas em dispositivos móveis, para melhor atender os viajantes de hoje. A plataforma está estruturada em quatro áreas principais:

 

– Mensagens impulsionadas por IA: Integrada aos sistemas de gestão de propriedades de última geração, permite que hóspedes enviem mensagens diretamente aos hotéis durante a estadia.

 

– Check-in Móvel Inteligente: Simplifica o processo de check-in, ajudando a prevenir fraudes e agilizando a verificação de documentos.

 

– Venda Dinâmica: Possibilita interações pré-chegada com os hóspedes para oferecer opções de upgrade, early check-in e late check-out.

 

– Check-out Móvel Inteligente: A notificação automática permite o feedback imediato dos hóspedes e facilita o gerenciamento das limpezas.

 

Wyndham Advantage

Essas novas plataformas, somadas aos sistemas de gestão e programas de fidelização como o Rewards Circle, fazem parte do compromisso da Wyndham com o sucesso de seus franqueados. Nos últimos 6 anos, a companhia investiu mais de $325 milhões em tecnologia para impulsionar vendas, marketing e operações digitais.

 

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.200 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 876.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade. A empresa opera um portfólio de 25 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é um fornecedora líder de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 108 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo mundo. Para obter mais informações, acesse o site.

 

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias