Executiva reúne mais de 20 anos de experiência e chega para impulsionar ainda mais experiências positivas dos hóspedes
Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel anuncia Carolina Golmia como nova Gerente de Serviços Executiva reúne mais de 20 anos de experiência e chega para impulsionar ainda mais experiências positivas dos hóspedes
São Paulo (SP) – 22 de abril de 2025 – O hotel Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza, o segundo maior hotel da capital paulista com mais de 630 apartamentos, acaba de anunciar a chegada da executiva Carolina Golmia como sua nova Gerente de Serviços. Com quase 20 anos de experiência na hotelaria, a executiva assume a missão de liderar as áreas operacionais. Entre os principais desafios estão o aprimoramento dos processos internos, o fortalecimento da integração entre departamentos e a elevação dos padrões de qualidade dos serviços oferecidos. Segundo Carolina, “entrar em um projeto desta magnitude, com a força global da bandeira Wyndham, é um desafio motivador. O produto é incrível e tem um enorme potencial. Nossa missão agora é aprimorar o serviço, melhorar a comunicação entre os times e preparar o hotel para as melhorias que virão. Tenho plena confiança de que vamos alcançar resultados importantes e entregar uma experiência cada vez melhor aos nossos hóspedes”. O empreendimento tem para 2025 o desafio de superar em 10% as marcas alcançadas no ano passado, quando o faturamento das unidades atingiu R$ 105 milhões. Além disso, em pouco mais de um ano da “dobradinha” entre a Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9300 empreendimentos e 95 países, e a Trul Hotéis, administradora hoteleira multimarcas, a unidade avançou em mais de 80 posições no ranking do TripAdvisor, ferramenta de avaliação do turismo. A executiva tem formação em Administração Hoteleira e especialização em organização de Eventos, tendo atuado ao longo da sua jornada em redes hoteleiras nacionais e internacionais. Ao longo de sua trajetória, esteve à frente de projetos de retrofit, implantação de novos serviços e transições de bandeiras, sempre com foco na excelência operacional. Atuou ainda na gestão de reformas, planejamento orçamentário, análise de indicadores e implementação de programas de qualidade. Para o diretor geral do empreendimento, Reginaldo Cunha, “a chegada da Carolina reforça todo o nosso compromisso com a excelência em gestão. A Carolina soma ao nosso time de liderança com uma bagagem valiosa. Sua experiência será essencial para atingirmos a meta de crescer 10% nos indicadores de performance e resultados em 2025”. Desde o início da nova gestão, o empreendimento já anunciou mais de R$ 12 milhões em melhorias, indo da revitalização do lobby e bar ao retrofit dos apartamentos. Sobre o Hotel Wyndham São Paulo Ibirapuera Sobre a Trul Hotéis |