Home » DESTAQUES » BA’RA Hotel é indicado ao prêmio “Building of the year” pela ArchDaily

BA’RA Hotel é indicado ao prêmio “Building of the year” pela ArchDaily

Vencedores serão escolhidos por voto popular

Vencedores serão escolhidos por voto popular

O BA’RA Hotel, propriedade lifestyle localizada na Praia de Cabo Branco, em João Pessoa, capital da Paraíba, acaba de ser indicado na categoria “hospitalidade” no prêmio anual da plataforma internacional de arquitetura, ArchDaily. Pelo 15º ano consecutivo, a premiação seleciona os melhores projetos do mundo em quinze diferentes categorias. A votação é popular e vai até o dia 14 de fevereiro, pelo link.

O projeto, assinado pela Plan:b Arquitectos, conta com uma área de 6197 metros quadrados e se descola da paisagem urbana de João Pessoa, por seu design inovador com formas geométricas e muito uso de madeira, além de sua biofilia diversa.

Recentemente, o BA’RA Hotel conquistou também o Traveller Review Award 2024, do site Booking.com, que reconhece os hotéis mais bem avaliados na plataforma. Entre os outros prêmios já conquistados estão os internacionais Kyoto Global Design Awards 2023 e LIT Lighting Design Awards. Foi também vencedor do GRI Awards, que seleciona os melhores empreendimentos imobiliários do Brasil, na categoria de projeto hoteleiro, e foi considerado um dos cinco melhores novos hotéis do mundo no prêmio Traveller’s’ Choice Awards 2023, do Tripadvisor.

As reservas para o BA’RA podem ser feitas pelo site e pelo email reservas@barahotel܂com܂br. Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel.