Home » DESTINOS TURÍSTICOS » Descubra o Wanderlust Experience, um refúgio em Campos do Jordão que agora faz parte da lista global de hotéis da BWH

Descubra o Wanderlust Experience, um refúgio em Campos do Jordão que agora faz parte da lista global de hotéis da BWH

Hotel é o primeiro BW Signature Collection do Brasil, assinatura da maior rede de hotéis independentes do mundo

Se você é um viajante em busca de experiências únicas, o Wanderlust Experience Hotel, localizado em Campos do Jordão, é uma adição à lista de hotéis globais da BWH Hotels. Este hotel é o primeiro BW Signature Collection do Brasil, marcando a assinatura da maior rede de hotéis independentes do mundo.

A BWH Hotels continua sua expansão significativa durante o terceiro trimestre, adicionando novas propriedades a seu portfólio em diversos mercados-chave na Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Para os viajantes que exploram o Brasil, o destaque é o Wanderlust Experience Hotel, uma opção imperdível em Campos do Jordão.

“Estamos entusiasmados em oferecer aos viajantes ainda mais opções de acomodação enquanto preparam suas aventuras turísticas”, declarou Larry Cuculic, Presidente e Diretor Executivo da BWH Hotels. “Estamos continuamente expandindo nossa presença global de maneira estratégica, selecionando cuidadosamente propriedades ideais em locais-chave ao redor do mundo. As novas propriedades da BWH Hotels são diversificadas, atendendo a todos os tipos de viajantes, desde aqueles que fazem viagens de carro até os aventureiros globais – a variedade de opções é infinita.”

Ron Pohl, Presidente de Operações Internacionais e WorldHotels da BWH Hotels, compartilhou: “É emocionante ver nossa expansão global prosseguir, especialmente ao crescer em mercados e cidades essenciais. O crescimento do nosso portfólio WorldHotels é particularmente cativante, pois continuamos a adicionar propriedades emocionantes e únicas. Isso reflete o desenvolvimento constante de nossa marca e as conexões que estamos estabelecendo, inspirando viajantes ao redor do mundo.”

Se você está planejando sua próxima aventura e procura acomodações excepcionais, o Wanderlust Experience Hotel e outras propriedades da BWH Hotels podem ser a escolha perfeita para tornar sua viagem inesquecível.

Além de pontos turísticos icônicos, Campos do Jordão oferece aos visitantes uma variedade de atividades ao ar livre, como trilhas em meio à Mata Atlântica, passeios de teleférico até o Morro do Elefante para vistas panorâmicas da região e a oportunidade de degustar chocolates artesanais em suas chocolaterias. A cidade é também um destino romântico, com diversas pousadas, ideais para casais em busca de um refúgio nas montanhas. Com sua atmosfera única e beleza natural, Campos do Jordão é um destino turístico imperdível.

Para obter mais informações sobre a BWH Hotels e suas emocionantes propriedades, visite: bwh.com ou worldhotels.com

Sobre a BWHSM Hotels:

A BWH Hotels é uma empresa hoteleira global líder, composta por três empresas hoteleiras, incluindo WorldHotels™, Best Western® Hotels & Resorts e SureStay® Hotels. Com uma rede global de aproximadamente 4.300 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo*, a BWH Hotels atende às necessidades de desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados, com 19 marcas que abrangem desde acomodações econômicas até experiências luxuosas.