Home » DESTINOS TURÍSTICOS » Feriado de Finados em Búzios: Saiba onde se hospedar na badalada região

Feriado de Finados em Búzios: Saiba onde se hospedar na badalada região

Com previsão de ocupação de mais de 78%, a expectativa é que Búzios, região escolhida por muitos turistas, esteja bem movimentada. E, quem deseja aproveitar a região no feriado, não faltam opções, desde passeios na natureza, belas praias, atividades esportivas, gastronomia, e diversão noturna. Quer saber onde se hospedar? Confira as dicas:

Dentre as opções está a pousada Byblos, com um visual deslumbrante da Praia da Armação, Orla Bardot, Ilha do Caboclo e Ilha Feia, que arranca suspiros de todos. A pousada conta com acesso direto à Orla Bardot, e ainda está a 3 minutos do centro histórico, na icônica Rua das Pedras, perfeita para os que desejam fazer um belo passeio com tranquilidade, conexão com a natureza e praticidade, estando perto de tudo. A hospedagem é permitida para os maiores de 15 anos, a fim de proporcionar uma estadia mais aconchegante e privativa aos hóspedes.

Outra opção é o La Pedrera, hospedagem focada em bem-estar, que apresenta uma vista panorâmica belíssima da praia de João Fernandes, possui uma decoração sofisticada, quartos espaçosos e super confortáveis. No hotel, há um SPA que oferece diversos tratamentos e massagens maravilhosas para os hóspedes relaxarem. O La Pedrera também aceita hóspedes a partir de 15 anos, por conta da estrutura de escadas e pela proposta privativa e romântica do hotel.

Na gastronomia, as duas pousadas oferecem café da manhã saboroso e nutritivo incluso nas diárias, com frutas, sucos naturais, geléias, variedade de frios, café, leite, chás, ovos mexidos, fritos e tapiocas. Diversos tipos de pães, torradas, bolos e também produtos “Light” e “Diet”. Para o almoço e jantar, oferecem menus variados e bem elaborados, com entradas, aperitivos, pratos principais e sobremesas deliciosas, além de carta de vinhos, espumantes e drinks exclusivos.

Aos que amam esportes, o surf hotel Blue Marlin é uma excelente opção. Localizada ao lado da praia de Geribá, é possível praticar stand-up paddle, surf, fazer passeios ciclísticos, e ainda aproveitar as instalações do hotel, que trazem muito conforto e tranquilidade, além de aproveitar a piscina, o espaldar para exercícios e alongamento, e também o salão de jogos com sinuca. O café da manhã incluso na diária é um show à parte, com muita variedade para todos os gostos.

Uma outra sugestão é a Nativa Búzios, na praia de Manguinhos. Essa é uma opção aos amantes do mar e dos esportes aquáticos, sejam atletas, esportistas, ou apenas interessados em vivenciar novas experiências. Na pousada, há um clube de esportes aquáticos que possibilita que os hóspedes façam aulas de diversas modalidades, ou mesmo alugam pranchas, caiaques, e ainda façam um passeio personalizado de canoa havaiana, e muito mais. Um dos destaques é o gastrobar, com variedades nutritivas e saborosas, desde café da manhã, almoço, petiscos e drinks variados e refrescantes.

A pousada passou por recente reforma, e seus quartos ganharam nova decoração, ao estilo mar, praia e esportes, recebendo ainda novo mobiliário e comodidades como toalheiros térmicos, frigobar e varanda vista mar ampliado, que trouxe ainda mais charme ao local.

Para Fábio Mena, Gerente de Marketing do Grupo BZ, que administra estas pousadas e hotéis, os feriados são sempre oportunos não só para o setor hoteleiro como para toda a cidade. Ele conta das vantagens extras que oferecem, onde os hóspedes que se hospedam nas pousadas do grupo recebem descontos de 10% nos restaurantes administrados por eles, uma forma de maximizar a experiência dos viajantes e movimentar os demais empreendimentos do Grupo.

“Búzios é um destino que muitos desejam visitar, por isso, datas como os feriados são sempre oportunas para fomentar o setor. Estamos com boas expectativas para este feriado, já que as procuras estão altas. Que nosso público possa aproveitar o melhor da cidade”, comenta.

Saiba mais sobre as pousadas através dos sites:

https://www.bluemarlinbuzios.com.br/

https://www.pousadabyblos.com.br/

https://www.lapedrerabuzios.com.br/

https://www.nativabuzios.com.br/