Home » DESTAQUES » Grupo Wish anuncia nova diretora de vendas para impulsionar crescimento

Grupo Wish anuncia nova diretora de vendas para impulsionar crescimento

Fernanda Oliveira assume o cargo já no primeiro mês do ano

O Grupo Wish, líder na gestão de 10 empreendimentos hoteleiros em diversos destinos pelo Brasil, anuncia Fernanda Oliveira como sua nova diretora de vendas. A partir deste mês de janeiro, Fernanda assume o cargo trazendo consigo uma vasta experiência e uma abordagem eficiente para impulsionar as estratégias comerciais da empresa.

Para Fernanda, a novidade chega em um bom momento e é sinônimo de confiança e reconhecimento por seu histórico de trabalho. “Já estive à frente de cargos relevantes na Wish por vários anos, e estar nessa posição me enche de felicidade. Isso representa a confiança contínua da marca e de seus gestores em minha capacidade, uma vez que minha atuação sempre foi e continuará sendo pautada na ética e na busca incessante por resultados positivos”, explica Fernanda. A profissional também segue como diretora de vendas da WAM Group, atuando nas duas frentes.

Com formação em Gestão de Marketing e Comunicação Social, Fernanda traz consigo uma bagagem sólida de experiência em gestão com foco em resultados. Sua trajetória inclui atuação nas áreas de formação, desenvolvimento e performance de equipes, gestão de carteiras, prospecção, análises de mercado e gestão de contratos. Agora, à frente do Grupo Wish, Fernanda assumirá a diretoria de vendas dos empreendimentos localizados em cidades estratégicas como Natal (RN), Foz do Iguaçu (PA), Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto de Galinhas (PE), Canavieiras (BA) e Gramado (RS).

Sobre o Grupo Wish
Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).