Home » HOTÉIS DO BRASIL » Hplus Hotelaria lança pacote promocional para o São João em João Pessoa

Hplus Hotelaria lança pacote promocional para o São João em João Pessoa

Para festejar uma das datas mais importantes do país, a Hplus Hotelaria lançou o pacote especial para o São João em João Pessoa. Na promoção, os hóspedes podem aproveitar seis diárias pagando apenas cinco dias no hotel João Pessoa Hplus Beach, localizado na orla da praia de Cabo Branco. As festas juninas são comemorações extremamente ricas em cultura e a época é a ocasião mais aguardada do Nordeste. Após dois anos sem festejo, as celebrações voltam com muita música e comidas típicas.

Além de aproveitar as belas praias da Paraíba, os hóspedes poderão usufruir de um delicioso café da manhã cortesia e WiFi. A promoção é válida para estadas entre os dias 10 de junho e 10 de julho em reservas feitas na Central de Reservas Hplus. A gratuidade da sexta diária se aplica apenas ao valor da diária, não se estendendo a nenhum tipo de despesa extra. Acesse mais informações em: www.hplus.com.br/promocoes/sao-joao-em-joao-pessoa

A Hplus Hotelaria iniciou a operação em João Pessoa em 2017 e marcou a inauguração da bandeira Hplus Beach da rede hoteleira. O empreendimento conta com piscina, restaurante, sala de eventos e mais de 80 quartos.

Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 17 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília, um em João Pessoa, um em Ribeirão Preto e outro em Palmas, além de nove apart-hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações, por exemplo, em Manaus.