Home » HOTÉIS DO BRASIL » Mês do Orgulho: Grand Hyatt São Paulo oferece desconto em hospedagem

Mês do Orgulho: Grand Hyatt São Paulo oferece desconto em hospedagem

Utilizando o código PRIDE, hóspedes ganham 10% de desconto

Comprometimento com a diversidade, equidade e inclusão – um compromisso que vai muito além das palavras e é apoiado por ações reais e com significado. É com esse espírito que o Grand Hyatt São Paulo celebra o mês do orgulho LGBTQIA+.

Durante todo o mês de junho, a campanha Pride oferece aos futuros hóspedes desconto de 10% nas reservas efetuadas através do site do hotel. Para isso basta inserir o código “PRIDE” no campo “código de oferta especial”.

Vale lembrar que no dia 19 de junho, domingo, São Paulo vai ser palco da 26º Parada do Orgulho LGBT – a maior parada do país e uma das maiores do mundo – que será realizada na Avenida Paulista. O tema desse ano será “Vote com orgulho – por uma política que representa”.

A rede Hyatt historicamente apoia a comunidade LGBTQIA+, com diversas ações de incentivo aos colaboradores e hóspedes no quesito segurança e conforto, estimulando a liberdade para que todos possam ter orgulho de ser quem são.

 

Serviço:

Grand Hyatt São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

 

Sobre Grand Hyatt São Paulo:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.