Home » DESTAQUES » Rejane Medeiros apresenta Hotel Vinte Um excelente opção na Ceilândia à 26 km de Brasília

Rejane Medeiros apresenta Hotel Vinte Um excelente opção na Ceilândia à 26 km de Brasília

A reconhecida e grande profissional do nosso trade turístico está vivenciando um novo desafio, está gerenciando o Hotel Vinte localizado na Ceilândia Sul, a cerca de 26 km do centro da capital federal e uma ótima oportunidade para as pessoas que precisam se hospedar nessa grande região de comércio, negócios e serviços que engloba as cidades de Ceilândia, Taguatinga e Samambaia que conta com mais de 1 milhão de habitantes.

Rejane recebeu o VOENEWS – Notícias para um café da manhã e demonstrou toda a felicidade de viver um novo desafio, trabalhar com um produto que agrada o público e surpreende positivamente, e ainda usufruir de uma ótima qualidade de vida no que se refere ao deslocamento para sua casa, almoço com os filhos e claro autonomia para desenvolvimento de um trabalho de excelência, como essa profissional sempre se comprometeu à oferecer.

 

Um prédio novo, onde 28 apartamentos são distribuídos em 04 andares com apartamentos singles, duplos e triplos são oferecidos, com bom espaço, conforto e ainda tem 04 unidades com banheiras.

Todos os apartamentos são novinhos e Rejane já fez renovações de vários itens para agradar ainda mais os clientes, como roupas de cama, toalhas, travesseiros e outros.

O idealizador deste empreendimento é Roberto Firmino Xavier, que confia e permite que Rejane use sua criatividade, experiência de mercado e claro sua simpatia e gentileza para que o hotel agrade cada dia mais os hóspedes, e que o calor humano e a receptividade sejam marcas do hotel.

Rejane carinhosamente recebeu Moisés Ponte e Simeire de Jesus para um café da manhã com muito bate-papo e recordações, desses que já atuam no turismo a bastante tempo, e claro tem muitas histórias para contar.

Veja algumas fotos deste belo empreendimento que atender tanto o segmento corporativo, saúde, educacional, shows, e eventos e claro todos os demais públicos.